Criatividade na medida certa
Brik mkt+design


:: Vale uma empresa

Quanto pode valer uma logomarca? Em alguns casos mais do que a própria empresa. Quando o consumidor percebe uma marca como confiável, de qualidade ou com atitude, a empresa pode ter certeza que tem ouro em suas mãos. A Coca-cola, por exemplo, teve recentemente a sua marca avaliada em
Continue lendo →

:: Coca-cola sabor pitanga

Um erro básico que as empresas cometem com uma certa freqüência é o da extensão de linha. Muitos empresários acreditam que vão aumentar sua receita se utilizarem o nome de um produto em seus filhotes simplesmente acrescentando as palavras “light”, “sabor ameixa” ou “versão carb-free”.
Continue lendo →

:: R$ 250,00/pé

O que pode levar centenas de pessoas aos shoppings para comprar um tênis de R$ 500,00? Talvez a simples necessidade de se expressar. A Nike atingiu um estágio desejado por todas as empresas do mercado: seus produtos traduzem a personalidade de seus usuários. Além de confiança, seguran
Continue lendo →

:: 100% OFF!!!

Tome muito cuidado com as promoções. Ofertas devem ser utilizadas com muita sabedoria pois na grande maioria das vezes podem causar um enfraquecimento da sua marca. Isto ocorre porque os consumidores costumam interpretar preço baixo como baixa qualidade. Portanto, se você anuncia prom
Continue lendo →

:: Buxixo

A melhor maneira de construir a imagem da sua marca é sem dúvida através da propaganda boca-a-boca. Nada mais convincente do que o depoimento de uma experiência de consumo, vindo de uma pessoa que você conhece e confia. Este tipo de divulgação é tão eficaz que algumas empresas de mark
Continue lendo →