Criatividade na medida certa
Brik mkt+design


:: B2B®

Digamos que sua empresa é fornecedora de fios de alta tecnologia para a indústria têxtil ou vende processadores para empresas que montam computadores. Ninguém conhece a sua marca e você fica dependendo das vendas do seu cliente para vender mais, certo? Errado. Empresas B2B também pode
Continue lendo →

:: Posso atrapalhar?

Seus funcionários são a imagem da sua loja. Pense bem: se alguém é mal atendido vai sair por aí falando que “fulano” lhe atendeu mal, ou que foi mal atendido na loja “X”? Este é um grande motivo pelo qual as empresasnão devem economizar na hora de treinar seus funcionários, principalm
Continue lendo →

:: Senta!

Pergunte a qualquer mulher se ela fica mais tranqüila fazendo compras sozinha ou com um marido à tiracolo. A resposta é óbvia: homens ficam impacientes em um ambiente feminino de varejo e sua ansiedade em ir embora acaba influenciando o tempo de permanência das mulheres na loja. E a r
Continue lendo →

:: As caras das marcas

Você sabia que as marcas também são gente? É que as pessoas costumam associar as marcas com características humanas. Não estamos falando de personagens, logomarcas animadas ou mascotes, mas de uma imagem que a marca transmite para seus consumidores. Como se fosse a personalidade da ma
Continue lendo →

:: Você é o que usa

No início do século XX, quando a produção em série começou a lançar marcas no mercado, muita gente precisava ser informada para que serviam aqueles produtos. O objetivo da comunicação então era explicar “o que é o produto”. Nos anos 30, as pessoas já estavam mais interessadas nos atri
Continue lendo →