Criatividade na medida certa
Brik mkt+design


:: Calce os sapatos do seu cliente

Estamos sempre procurando atender nossos clientes da melhor forma possível com o objetivo de fortalecer nossa imagem. Muitas vezes tomamos decisões acertadas e catalisamos esta relação. Mas em outras, pecamos pelo descaso, excesso de inconveniências ou por não proporcionarmos uma expe
Continue lendo →

:: A marca por um fio

Se a sua empresa utiliza o tele-marketing ativo para vendas ou reativo para SAC, tome cuidado para não dar um tiro no pé da sua marca. Seguem algumas dicas de como esta ferramenta pode ajudar a fortalecer ao invés de enfraquecer sua imagem. • O momento do tele-marketing reativo é muit
Continue lendo →

:: Nove entre 10 estrelas

Bons tempos aqueles em que bastava veicular o comercial da sua marca em uma grande emissora de televisão que ele seria visto por todo o mundo. Atualmente com as diversas opções de canais a cabo e dispositivos para eliminar comerciais – como a TiVo,  algumas empresas estão tendo
Continue lendo →

:: Você nasceu em que marca?

Como as empresas, muitas nações também estão trabalhando seu branding. Com logos, slogans, endosso de celebridades, eventos e campanhas de marketing, estes paises estão tentando mudar (ou melhorar) sua imagem, apagando estereótipos negativos e modificando rótulos inadequados. A Estôni
Continue lendo →

:: O genoma da marca

Para construir uma marca de sucesso não basta criar uma representação gráfica e uma estratégia de marketing. É preciso criar um significado para este símbolo. Esta “razão de ser” da marca é definida por todos os setores da empresa, incluindo fornecedores e acionistas. Algumas pergunta
Continue lendo →