Criatividade na medida certa
Brik mkt+design


:: Posso atrapalhar?

Seus funcionários são a imagem da sua loja. Pense bem: se alguém é mal atendido vai sair por aí falando que “fulano” lhe atendeu mal, ou que foi mal atendido na loja “X”? Este é um grande motivo pelo qual as empresasnão devem economizar na hora de treinar seus funcionários, principalmente aqueles que estão em contato direto com os consumidores.As pessoas (principalmente os homens) odeiam interagir com vendedores e profissionais de atendimento. As empresas podem transformar esta experiência em algo mais agradável, treinando seus funcionários através de um roteiro de procedimentos que respeitem o espaço e o “timing” dos consumidores. Informações técnicas auxiliam a venda, mas também podem demonstrar que a empresa está atualizada e é confiável. E finalmente, deve haver uma preocupação especial com as atitudes e comportamentos dos funcionários dentro e fora do espaço varejista (um carro da empresa que dirige de forma imprudente, por exemplo, também não ajuda a imagem da empresa).Equipe treinada e motivada ajuda a construir uma imagem positiva da empresa e traz informações importantes (e exclusivas) sobre o mercado para vender cada vez mais e melhor.

André Brik é arquiteto, estudou design gráfico na School of Visual Arts e na Parsons School of Design e concluiu MBA em Comunicação e Marketing. Desde 1993 executa projetos gráficos e publicitários tendo recebido vários prêmios por trabalhos criados e produzidos, entre eles o Profissionais do Ano da Rede Globo.

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